Parabéns! Hoje nós pagamos o frete para todo o Brasil

Política de Reembolso
Política de Reembolso
Não ficou satisfeito? Devolvemos o seu dinheiro!
 
Queremos sempre clientes satisfeitos em nossa loja. Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa para você voltar sempre.
 
Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regras simples de trocas, devoluções e reembolsos.
 
Salientamos que nos orgulhamos de seguir fielmente e com prazer toda legislação do Código de Defesa do Consumidor.

Caso seja elegível de reembolso, este será feito pela mesma forma que o cliente pagou que no caso são:

a) PIX em nome do cliente caso o mesmo tenha pago sua a compra via PIX.

b) TED, PIX ou depósito bancário (à escolha do cliente) em nome do cliente caso a compra tenha sido paga via Boleto Bancário.


c) Estorno do valor total do pagamento no Cartão de Crédito caso o cliente tenha pago a compra via Cartão de Crédito que será realizado pelo gateway de pagamento para o banco/bandeira de cartão.
 
*Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.
 
* A Eleve isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.
 
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
 
Elegibilidade para Reembolso

Arrependimento e desistência:
 
No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, conforme prevê o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, para fazer a solicitação de devolução nos contate por whatsapp (48) 99123-5636 ou através do e-mail sac@eleveshoes.com.br.


Troca e Devolução de Produtos com Defeito

Garantia de Produtos
 
Cumprindo as regras aplicáveis às relações comerciais dispostas no Código de Defesa do Consumidor é permitido ao Cliente reclamar dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido por eventual defeito na mercadoria adquirida da Eleve. 
 
Produtos sem defeito
 
Apenas são trocados produtos defeituosos. É vedado ao Cliente solicitar troca por motivo de cor, tamanho ou por outro produto. Por mera liberalidade da empresa, eventualmente poderá ser efetuada troca em algum dos casos mencionados, dependendo de análise prévia. Nestes casos, o Cliente deverá formular o pedido de troca por whatsapp (48) 99123-5636 ou através do e-mail sac@eleveshoes.com.br.
 
Caso o Cliente pretenda realizar a troca por um dos motivos mencionados, está ciente que o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que foi recebido. Ele também deve estar na embalagem original.


Atenção:
 
Não realizamos reembolso se o produto estiver em trânsito dentro do prazo, em destino a casa do cliente.
 
Outras ocorrências:
 
Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Eleve por whatsapp (48) 99123-5636 ou através do e-mail sac@eleveshoes.com.br.
 
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de ítens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.
 
Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.
 
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
 
Se ainda restou alguma Dúvida entre em contato conosco: 
 
Horário de Atendimento:
 
Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00h
 
Canais de Atendimento:
 
Whatsapp: (048) 99123-5636
 
Telefone:  (048) 99123-5636
 
E-mail: sac@eleveshoes.com.br