Parabéns! Hoje nós pagamos o frete para todo o Brasil

Trocas e Devoluções
Não ficou satisfeito?
 
Aqui na Eleve queremos clientes satisfeitos. Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa para você voltar sempre.
 
Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regras simples de trocas, devoluções e reembolsos.

Salientamos que temos orgulho de seguir com todo rigor o Código de Defesa do Consumidor 

 
Como proceder em caso de devolução ou troca:
 
1. Entrar em contato com o suporte da Eleve pelos canais:
 
E-mail: sac@eleveshoes.com.br

Whatsapp: (48) 99123-5636
 
2. Enviar o produto pelos Correios via PAC sem seguro, sem aviso de recebimento ou qualquer outro serviço. O endereço para postagem será informado no primeiro contato com o suporte citado no item 1.

3. Enviar uma foto do comprovante de envio juntamente com a chave Pix ou conta bancária em nome do cliente na qual será  transferido o valor total do frete.

4. A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela Eleve, haverá reenvio imediato de um novo produto ou reembolso do valor da compra conforme escolha do cliente.

Caso escolha reembolso este será feito pela mesma forma que o cliente pagou que no caso são:

a) PIX em nome do cliente caso o mesmo tenha pago sua a compra via PIX.

b) TED, PIX ou depósito bancário (à escolha do cliente) em nome do cliente caso a compra tenha sido paga via Boleto Bancário.

c) Estorno do valor total do pagamento no Cartão de Crédito caso o cliente tenha pago a compra via Cartão de Crédito que será realizado pelo gateway de pagamento para o banco/bandeira de cartão.
 
*Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.
 
* A Eleve isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.
 
Atenção:
 
Não realizamos reembolso se o produto estiver em trânsito dentro do prazo, em destino a casa do cliente.
 
Outras ocorrências:
 
Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Eleve por whatsapp (48) 99123-5636 ou através do e-mail sac@eleveshoes.com.br.
 
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de ítens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.
 
Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.
 
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
 

Elegibilidade para Trocas e Devoluções

Arrependimento e desistência:
 
No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, conforme prevê o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, para fazer a solicitação de devolução nos contate por whatsapp (48) 99123-5636 ou através do e-mail sac@eleveshoes.com.br.


Troca e Devolução de Produtos com Defeito

Garantia de Produtos
 
Cumprindo as regras aplicáveis às relações comerciais dispostas no Código de Defesa do Consumidor é permitido ao Cliente reclamar dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido por eventual defeito na mercadoria adquirida da Eleve. 
 
Produtos sem defeito
 
Apenas são trocados produtos defeituosos. É vedado ao Cliente solicitar troca por motivo de cor, tamanho ou por outro produto. Por mera liberalidade da empresa, eventualmente poderá ser efetuada troca em algum dos casos mencionados, dependendo de análise prévia. Nestes casos, o Cliente deverá formular o pedido de troca por whatsapp (48) 99123-5636 ou através do e-mail sac@eleveshoes.com.br.
 
Caso o Cliente pretenda realizar a troca por um dos motivos mencionados, está ciente que o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que foi recebido. Ele também deve estar na embalagem original.
 
 
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
 
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
 
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
 
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.
 
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco por whatsapp (48) 99123-5636 ou através do e-mail sac@eleveshoes.com.br.
 
Mercadorias em oferta (quando aplicável)
 
Você só pode receber o reembolso do valor original pago nos produtos no ato da compra. Caso o produto sofra aumento ou diminuição de preço não haverá alteração no valor de reembolso.
 
 
Cumpre salientar que para trocas sem defeitos, o frete de retorno deverá ser custeado pelo Cliente, e o frete de envio do novo produto escolhido será custeado pela ELEVE, salvo casos promocionais onde seja claramente divulgado como "primeira troca gratuita", nesse caso o frete de retorno e envio nessa primeira troca será custeada totalmente pela ELEVE.
 
Se ainda restou alguma Dúvida entre em contato conosco: 
 
Horário de Atendimento:
 
Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00h
 
Canais de Atendimento:
 
Whatsapp: (048) 99123-5636
 
Telefone: (048) 99123-5636
 
E-mail: sac@eleveshoes.com.br